Preocupada com o crescimento da marca Feitio do Alegrete, a multinacional do ramo esportivo, PUMA, lançou nesta semana uma série de botas gaudérias.
Para Fretzgoldeberg Lucacs, diretor de desenvolvimento de produtos da Puma, o contra-ataque foi necessário, pois a marca Feitio do Alegrete vem "abocanhando" signifiativas fatias de mercado mundial neste segmento. "Calculamos que hoje eles detem 87% do mercado e faturem 15 bilhões de pila. Estava na hora de lançarmos um produto que fizesse frente as famosas botas", disse Lucacs.
A Puma promete investir ainda mais pesado em seu marketing mundial, para tentar um posicionamento de marca o mais próximo possível da "Feitio do Alegrete", que é a líder atualmente. "Vamos investir no desfile da pátria alegretense, 20 de setembro, e vamos distribuir cerca de 8 mil pares de botas da Puma gratuitamente para a peonada que desfilar no piquete LANCEIROS DA PUMA", revelou Lucacs.
FOTO: Bota da Puma que promete desbancar a Feitio do Alegrete
Nenhum comentário:
Postar um comentário