Depois da conquista da Libertadores da América pelo Corinthians, a marca que patrocina o clube brazileiro/paulista sentiu-se motivada e veio fazer negócios no Alegrete.
Um veículo com a logomarca da fabricante de caminhões foi visto nas proximidades da Prça Getúlio Vargas, e já que agora a empresa é mais que conhecida na América/Brazil/Rio Grande do Sul, percebeu que já tinha força suficiente para adentrar o concorrido Market Business do Baita Chão.
Segundo o Consultor de Ótimos Negócios da PRESBA (Presidência Baitachãozense), Durvalino Ricaço das Onças, investir no Alegrete é uma das formas mais rápidas e concretas de conquistar o sucesso empresarial: "É o que digo pra qualquer vivente que passa pela minha Estância, tira as moedas do bolso e debaixo do colchão e trata de investir em terras Alegretenses. Não tem erro, é lucro atrás de lucro".
Estamos no aguardo da confirmação que um possível patrocínio seja fechado com o Little Mengo, maior clube futebolístico do Alegrete e por consequência do Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário