:::...Baita Chão News...:::: O bixo vai pegar (ou ja pegou)!
Alegrete, Centro do Mundo,

24 de agosto de 2022

O bixo vai pegar (ou ja pegou)!

Um cenário chocou aqueles que freqüentavam esta manhã o parque Neyta Ramos em Alegrete. 

Para todos desavisados que costumar a fazer seus exercícios matinais nesta grande centro MultiEsportivo, foram pegos de surpresa com cenas chocantes para uma manha atípica do fim de Agosto. 


O famigerado e já conhecido garanhão do BaitaChão, o capincho CHICO (Francisco Heitor Ismael Conceição de Onofrefoi flagrado pela camera de um famoso fotografo do Baita Chão em um momento de intimidade com uma  fêmea de seu harém. Conhecido desde meados dos anos 70, e ainda na ativa, Chico, é responsável por mais de 90% da população de Capivaras Capinchos do Alegrete e se mostra sempre muito emotivo e disposto a seguir dando continuidade a sua linhagem de sangue puro. Ainda hoje, rolam boatos que Chico foi responsável pela disseminação/infestação dos Javaporcos, pois estudam comprovaram que em sua juventude Chico só não cruzava com marimbondo porque tinham ferrão no cú.

 

Ao lado, graça ao apurado e insensível fotográfo ATOCHA (Adroaldo Torcuato Chaves Albertini), conseguimos este momento único onde Chico atocha seduz sua parceira puramente para fins de reprodução sem conotação sexual/prazerosa/libertinosa.


Em alguns momentos sons estranhos foram ouvidos ao longe, mas especialistas do CPDQNTOQFNU (Centro de Pesquisas Desnecessárias Quando Não Tem O Que Fazer Na Unipampa) não souberam informar se eram sons de dor ou de prazer.


Após o ocorrido, Chico foi fotografado novamente... mostrando seu tradicional e ja conhecido sorriso de quem esta sempre a gozar na vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário