:::...Baita Chão News...:::: O que é o BCN
Alegrete, Centro do Mundo,

O que é o BCN

O BCN surgiu de bate papos pelo twitter onde os atuais “colaboradores” costumavam a colocar noticias e piadas relativas a cidade junto com hashtag #baitachaonews. A partir do momento que começou a ser divulgado com mais freqüência, foi criado um blog e aos poucos os mesmos twiteiros foram sendo adicionados como redatores/editores/reportes do blog.

Com a força da internet, temos colaboradores espalhados por todo estado, e até mesmo no exterior(SC). Dentro os colaboradores temos desde a publicitários, jornalistas, professores e pessoas das mais diversas áreas onde a maior relação que todos tem e o fácil acesso as redes sociais, que foram os principais meios de divulgação do blog.

Segundo as estatísticas de vista do blog, temos visitas de vários pontos do mundo, que vai desde a Bolívia até a França, Portugal e EUA. Afinal de contas, o site começou como uma singela homenagem a cidade do Alegrete e seus moradores, algumas piadas que ali aparecem são relativas ao meio que todos convivemos e com relação a algumas noticias importantes que saem na mídia onde tratamos de "alegretezar" as mesmas e outras são apenas piadas entre amigos.

Nosso objetivo não é desfazer o nome da cidade, pessoas que vivem na cidade ou membros da sociedade e sim levar um pouco de cultura e humor para as pessoas trabalham sobre um computador.

Para finalizar, não queremos dominar o mundo com este site, porque afinal de contas o mundo não passa de um punhado de terra em volta do Alegrete.