:::...Baita Chão News...:::: FUTEBOL: MESSI AGRADECE A TORCIDA
Alegrete, Centro do Mundo,

12 de julho de 2011

FUTEBOL: MESSI AGRADECE A TORCIDA

O jogador nascido no Alegrete e naturalizado argentino, Lionel Messi (o melhor jogador do mundo por supuesto), foi o grande destaque na vitória da Argentina sobre a Costa Rica. Ele vinha sendo alvo de críticas pois não conseguia jogar bem pela seleção o tanto que joga no Barcelona.


- "É difícil jogar por uma seleção que não é seu país de origem. Todos sabem que meu sonho era jogar pela seleção Rio Grandense, mas por uma cagada da minha mãe que é argentina, tive que me submeter ao desejo dela." - explicou o jogador antes da partida.

No jogo, ele fez grandes jogadas, deu passe para 2 gols, cuspiu no adversário e tirou 3 adversários do jogo (1 com um cotovelaço na boca, e 2 com carrinho por trás que foi uma coisa flor de especial). A torcida o aplaudiu, e na coletiva ele disse:

- "Fiquei feliz com a atuação de hoje. Vi parentes do Alegrete, com a bandeira da cidade e uma da pátria Rio Grandense, me deu motivação. Me senti usando o manto tricolor da pátria (verde, vermelho e amarelo)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário