:::...Baita Chão News...:::: MAIS UMA HOMENAGEM AO DIA MUNDIAL DO ROCK: RELEMBRAR O GAITEIRO ALEGRETENSE QUE TOCOU COM ROGER WATERS
Alegrete, Centro do Mundo,

13 de julho de 2011

MAIS UMA HOMENAGEM AO DIA MUNDIAL DO ROCK: RELEMBRAR O GAITEIRO ALEGRETENSE QUE TOCOU COM ROGER WATERS

Abílio Fagundes, gaiteiro famoso no Alegrete, tocou com Roger Waters no show "The Wall", em Berlin - Alemanha, no ano de 1990. Abílio se destacou na música "Mother" tocando sua velha gaita da cor branca.


-"Me senti nú naquele treco. Não me deixaram nem usar meu chapéu tapiado, nem uma bombacha nem nada. E ainda me chamavam de um tal xirú de nome Karl Marx algo "anssim" - comentou Abílio.



Vídeo da música "Mother" em que Abílio mostra toda sua competência de gaiteiro para o mundo:






Direto da redação: Guilherme Silva.

Um comentário:

  1. Baita blog!!! Esta de parabéns!!!!
    Quando puder acesse o meu!!!
    Um abraço!!!!

    ResponderExcluir