:::...Baita Chão News...:::: CULTURA: VÁ LER UM LIVRO
Alegrete, Centro do Mundo,

23 de agosto de 2011

CULTURA: VÁ LER UM LIVRO

Pra você desocupado que faz com que esse blog tenha 40 mil acessos estamos lançado uma nova campanha intitulada Pare de ficar lendo merda e vá ler um livro.
Como sabemos que você é teimoso e vai continuar lendo porcarias sem fundamento por ai vamos ajudar nessa nova tarefa .


"É "de esquerda" ser a favor do aborto e contra a pena de morte, enquanto direitistas defendem o direito do feto à vida, porque é sagrada, e o direito do Estado de matá-lo se ele der errado."


"Escrevi uma vez que era um cético que só acreditava no que pudesse tocar: não acreditava na Luiza Brunet, por exemplo. Cruzei com a Luiza Brunet num dos camarotes deste carnaval. Ela me cobrou a frase, e disse que eu podia tocá-la para me convencer da sua existência. Toquei-a. Não me convenci. Não pode existir mulher tão bonita e tão simpática ao mesmo tempo. Vou precisar de mais provas."


"Pensei vagamente em estudar arquitetura, como todo o mundo. Acabaria como todos que eu conheço que estudaram arquitetura, fazendo outra coisa. Poupei-me daquela outra coisa, mesmo que não tenha me formado em nada e acabado fazendo esta estranha outra coisa, que é dar palpites sobre todas as coisas."


Luis Fernando Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário