:::...Baita Chão News...:::: Entrevista exclusiva com o Presidente do Alegrete, Erasmo Tremendão
Alegrete, Centro do Mundo,

16 de agosto de 2011

Entrevista exclusiva com o Presidente do Alegrete, Erasmo Tremendão

        Era para ser mais uma noite movimentada no Alegrete quando a equipe do Baita Chão News decidiu fazer a sua primeira Reunião de Pauta oficial e presencial. Mesmo sem as ilustres presenças dos colaboradores que residem no Exterior e os que não conseguiram convencer seus chefes da importância que o encontro tem para o futuro do nosso País. O local escolhido foi o Quiosque, que resiste bravamente às propostas milionárias do McDonald’s, e pela disponibilidade de internet WIRELESS para seus frequentadores. Modernidade pura!
Pois bem, entre decisões que podem mudar o rumo do Alegrete, a equipe do BCN recebeu a ilustre visita do Presidente da República do Baita Chão, Drº Erasmo Tremendão, que nos concedeu uma entrevista exclusiva e reveladora.
 O comandante do Alegrete exaltou o trabalho realizado pelo BC, contou detalhes dos planos de globalização Alegretense, seus empreendimentos para ultra modernização do Baita Chão, as relações políticas com o resto do Mundo e a valorização do Pila frente à economia Mundial.
Durante a Reunião de Pauta e entrevista com o Presidente Tremendão, também fomos agraciados com as visitas do ex-Presidente do Baita Chão, Professor Nicanor Sobrosa, e do produtor rural e empresário Gilberto Arroz Perfeito que está construindo um mega empreendimento alegretense nas terras da África.

Presidente do Alegrete, Erasmo Tremendão (de gravata), em entrevista para a equipe do Baita Chão News

Confira alguns trechos da entrevista exclusiva. Em breve o conteúdo em vídeo estará disponível para visualizações, inaugurando a TV BCN.

BCN – Como é ser o Presidente desta grande República que é o Alegrete?
Presidente Erasmo TremendãoSabe como é, a gente ainda não tem ideia de como é isso. Mas vocês colocam isso no site de maneira bem próxima de como imagino que seja este significado. No meu entender é uma demonstração de autoestima dos alegretenses, e não tou falando como Presidente, mas sim como alegretense, até porque sou Presidente por acaso. Eu vejo a Presidência deste grande País em basicamente a tu estruturar o Alegrete, o resto é a sociedade que faz. Para isso temos que dar a ela a capacidade de pensar, e isso não é difícil.

BCN – Com as Universidades instaladas aqui, muitos estrangeiros estão vindo pro Baita Chão. Esta é uma tática de dominar o resto do Mundo ao trazê-los pro Alegrete?
Presidente Erasmo Tremendão – Na verdade o Mundo está se encontrando aqui. A nossa dificuldade é de que as pessoas que são de fora do nosso País percebam a importância do Alegrete. Mas agora elas estão procurando qualidade de vida e estão vindo para cá. Talvez temos que impor algumas condições aos Países vizinhos, como a diminuição da produção do Pila. Acreditamos que na medida que tiver menos Pila circulando, cria-se um caos econômico que vai afetar todos os outros Países. E nós ameaçando com isso, naturalmente o resto do Mundo aceitará nosso domínio sem precisar o uso da força.

BCN – Como esta o projeto para tombar a Ponte de Pedra e torná-la Patrimônio da Humanidade?
Presidente Erasmo Tremendão – A gente tem medo que se tombar, derrube. Tem que cuidar muito bem este tipo de situação! Se tombar a Ponte, o abalo sísmico vai ser tão grande, que temos medo de estragar o Mundo.

BCN – Como será o Projeto do Ônibus-Bala Alegretense, ele ligará o Centro do Baita Chão ao interior, como o Queromana, Passo Novo e Uruguaiana?
Presidente Erasmo Tremendão Na verdade a gente que o Ônibus-Bala para manter as pessoas no Baita Chão. Temos medo que as pessoas saiam do Alegrete e se surpreendam negativamente com a realidade de fora do nosso País.


[agora te aquieta, logo mais soltamos o resto da entrevista referente sobre a preparação do Baita Chão para ser sede da Copa do Mundo de 2014] 

10 comentários:

  1. AH..quem bateu a foto, com bom humor e gentileza, foi o Marcanth que estava passando por ali também... com nossa máquina de tirar retrato!
    valeu seu Marcanth!

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo, vale o registro textual de quem fez o registro fotográfico =)

    ResponderExcluir
  3. calmem, guris!
    ainda vamos para a próxima ligamos a webcam e fazemos um encontro online :P

    ResponderExcluir
  4. mas meia, tu tá em outro país!


    tem 2 países entre onde tu tá e o Alegrete....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. já eu tava lá, tive que dar uma saída!


    quando voltei já tinha eprdido =/ kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ô gurizada, vamos deixar nosso contato@bahtche.com.br e o link do site http://www.bahtche.com.br, pois queremos fazer uma parceria, certo, viventes? Um grande quebra-costelas!

    ResponderExcluir
  8. Brabaridade.. vi bem quem poderia ser os envolvidos! ha ha ha!

    bah indiada, ta tri legal!
    que continue...
    um quebra costela daqueles!

    ResponderExcluir