:::...Baita Chão News...:::: PREVISÃO DO TEMPO
Alegrete, Centro do Mundo,

22 de agosto de 2011

PREVISÃO DO TEMPO

Segundo o C.M.C.T (Centro Metereológico Cerro do Tigre), nesta manha de segunda-feira foi adquerido novos equipamentos que nos colocarão a frente das previsões em todo o mundo.



Já contávamos antes com a astucia e toda a sabedoria do nosso excelente técnico com mais de 35 anos de experiencia do nosso capataz Jairo "Bigode" Pahim.

Antigamente eu sabia que logo quando eu acordava meu bigode enrolava pra esquerda, era certo que ia fazer um sol de rachar e quando ele enrolava pra direita era porque ia vim uma tormenta la das bandas do plata.



Agora com a aquisição deste equipamento de mais alta tecnologia vou poder dormir até um poco mais tarde pra começar os meus trabalhos. Era brabo ter que acordar as 3h da manha só pra ver pra que lado o bigode ia ta enrolado, embora mesmo que ja estivesse acostumado, vou poder estender meu sono até umas 4:30 pra poder acordar o galo e ele toca o toque de alvorada pra todos os bichos aqui do C.M.C.T.




Na foto ao lado podemos ver um dos equipamentos cedidos pela empresa norte-americana N.A.S.A. Bigode ainda afirmou que apesar de estar a mais de 35 anos na ativa, não vai abrir mão de continuar de chefe  e ressaltou que: "Apesar deste galinho me ajudar em alguns afazeres, ainda seguirei confiando em meu instinto afinal de contas, se ele começar a me azucrinar faço uma canja com ele."  Bigode também é conhecido mundialmente por ser um grande apreciador e incentivador do manejo e uso das facas "Ardidas". 
Mas bâhhhh, as ardidas já me tiraram de muitos buchinchos que davam no Bailão Dos Moura, mas isto é historia que conto pra vocês em uma outra ocasião, riu enquanto terminava de tomar um mate.   

Um comentário:

  1. Eiii esse galinho é do tempo de mil novecentos e bolinhas!!!! Ahahah... Adorei

    ResponderExcluir