:::...Baita Chão News...:::: CINEMA: EU ROBÔ II SERÁ GRAVADO EM ALEGRETE
Alegrete, Centro do Mundo,

9 de setembro de 2011

CINEMA: EU ROBÔ II SERÁ GRAVADO EM ALEGRETE

O filme Hollywoodiano de grande sucesso, "Eu, Robô", estrelado por Will Smith, terá sua continuação gravada nas terras do Baita Chão.

-"Estou ansioso com essa possibilidade. Gravar em Alegrete é um sonho. Dessa vez meu personagem vem para Alegrete tentando melhorar de vida. Quando se depara com a modernidade novamente. Fazendeiros do Alegrete, começam a criar vacas robôs para aumentar a produção de leite. Logo, elas se rebelam e criam um exército para dominar o Alegrete, e o mundo também." - afirmou Will Smith, em entrevista com o BCN.

O BCN teve acesso a uma gravação, na "Chácara Estampa Campeira", onde aparece as tais vacas robôs. Foto logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário