:::...Baita Chão News...:::: CRESCE TENSÃO MILITAR NO ALEGRETE: MARINHA ALEGRETENSE DESLOCA SUBMARINO NUCLEAR
Alegrete, Centro do Mundo,

12 de setembro de 2011

CRESCE TENSÃO MILITAR NO ALEGRETE: MARINHA ALEGRETENSE DESLOCA SUBMARINO NUCLEAR

Continuam as manobras militares da Marinha Alegretense no Ibicuí River, em resposta a tentativa da vila de Uruguaiana de conquistar independência da República Federativa do Alegrete.
O submarino nuclear MGA-Ibirapuitã patrulha as águas territoriais alegretenses no Ibicuí River desde sexta-feira, 1º de setembro, nas proximidades do Uruguai River. De acordo com o comando da Marinha Alegretense, baseada no Watermen's Port, Alegrete está só fazendo manobras rotineiras.
"Aqueles guascas da vila de Uruguaiana nem podem com eles, vão querer fazer reboluçãozinha pra independência o quê, chê! Mas vão se dar o respeito, bagualama. Mas deixa que eu resolvo na base do estouro de três listras", respondeu o ministro da Marinha Alegretense, Eteovaldo Bechara Nunes.
Nossos enviados especiais conseguiram avistar a Fragata Bagual e o Porta-Avião "Flor de Tuna Camoatim de Mel Campeiro" perto da Ponte Internacional que faz divisa com os fariseus, aliás, argentinos.

5 comentários:

  1. Como alegretense que sou, modéstia à parte, estou acompanhando os graves acontecimentos da desabrida pretensão de Uruguaiana, querendo se emancipar do nosso Alegrete. Aguardo ordens do Presidente da nossa República Federativa do Alegrete e do comandante de nossa gloriosa Marinha de Guerra com instruções sobre se devo deixar a nossa Embaixada em Santa Maria e embarcar para Alegrete, ou se permaneço neste honroso cargo diplomático. Preciso ter instruções e notícias urgentes dos acontecimentos que aí, no front, nas águas territoriais do nosso histórico Ibicuí River, se desenrolam. Sei da superioridade da nossa frota e confio no conhecido denodo e no patrotismo dos nossos intrépidos e invencíveis marujos. Enviem-me notícias frescas das "manobras". Do Uruguai River, eles não passarão, esses farinheiros apátridas!
    Através das instantâneas páginas do nosso diário "Baita Chão News", me assegurarei da nossa vitória. Mas quero, como Embaixador nosso nesta vizinha República de Santa Maria, confirmações oficiais devidamente cifradas e codificadas, porque sabem como é: "em tempos de guerra, mentiras são como terra". Aceitem, nobres patrícios alegretenses, o meu patriótico "quebra costelas". Até a vitória final!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU EM ROSÁRIO DO SUL, MAS JA MOREI EM URUGUAIANA, E GOSTO MUITO DAQUELA CIDADE, JA ESTOU COM MINHAS ESPINGARDAS E MEU PINGO PRONTO PARA PEGAR OS ALEGRETENSES POR TRAZ ENQUANTO OS URUGUAINENSES PEGAM PELA FRENTE. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. AMIGOS DE URUGUAIANA, FIQUEM TRANQUILOS, O PIQUETE PATRULHA MATA-MATA A TROPA DE AÇO DE ROSARIO DO SUL, ESTA CHEGANDO COM A INFANTARIA PARA DETONAR QUEM APARECER DE FRENTE, PODE DEIXAR... ESTAMOS ATRAS DELES!!! VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSS ROSARIOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTARIA DE SABER SE JÁ ACABOU ESTA CONTENDA POR AI EM ALEGRETE, POIS, SOU DAS TERRAS DO NORTE E SE PRECISARES DE APOIO, PEDIREI PARA O PILOTO DO BOMBARDEIRO ESTRATÉGICO QUE ESTA POUSADO AQUI NO MEU QUINTAL PARA QUE LANCE UMAS "BOMBINHAS DE SÃO JOÃO" ONDE CADA UMA PESA 500 QUILOS , SOBRE A CABEÇA DOS REBELDES DE URUGUAIANA...

    ResponderExcluir
  5. Já estou de prontidão em Porto Alegre. Se o Alegrete chamar, me vou correndo para defender a República desses argentinos de Uruguaiana!

    ResponderExcluir