:::...Baita Chão News...:::: CONFIRMADO: KADHAFI FOI MORTO PRÓXIMO AOS PINHEIROS
Alegrete, Centro do Mundo,

20 de outubro de 2011

CONFIRMADO: KADHAFI FOI MORTO PRÓXIMO AOS PINHEIROS


O ditador líbio, Muammar Kadhafi, foi morto na manhã desta quinta feira próximo aos Pinheiros, Alegrete. Ele largou o seu país atrás de um sonho almejado por muitos: Invadir o Alegrete.

Convencido pelos uruguaianenses que desta vez conseguiriam, ele foi contra o mundo e se bandiou com seu exército para libertar Uruguaiana e dominar o Alegrete.

-"Fodeu tigrada." - últimas palavras do ditador quando topou com as tropas da B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E.

-"Eles estavam em um número grande. Eram libanês misturado com uruguaianense. Estavam entre uns 6 mil. A gente estava numa tropilha, com 500 cavalarianos, pelos campos dos Pinheiros quando vimos aquele abobral de xirú vindo pra cima e bala e bala. Cada "chaquaiada" dos nossos mosquetão vazado, derrubava uns 30 índio do exército contrário. Só espero que não nos chame de provalecidos por estarmos em um número de alegretenses muito grande né tchê?" - afirmou Gumercindo Flores, tenente da B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E.


Abaixo, uma chapa retirada do ditador morto com 552 balaços pelo corpo.

Um comentário:

  1. Humor fraquíssimo,ademais irrelevante. Se Khadafi viesse a Alegrete certamente teria se tornado sócio de alguns fazendeiros e seria prazenteiramente aceito como um líder, utilizando o tradiconalismo como ferramenta ideológica de dominação e alienação. E mais, ele adoraria esse blog. (Pedro do Amaral)

    ResponderExcluir