:::...Baita Chão News...:::: B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E derrota F.U.D.I.D.A novamente!
Alegrete, Centro do Mundo,

22 de novembro de 2011

B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E derrota F.U.D.I.D.A novamente!


Nesta manhã de terça-feira uma outra tentatida de invasão do Alegrete pela F.U.D.I.D.A (Força Uruguaianense de Invasão do Alegrete) foi frustrada por um membro da B.A.R.B.A.R.I.E.D.A (Brigada Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade) no que alguns ja batizaram de "Batalha Biblica".

Como de costume o jovem "Davi Fagundes Botelho Pinto"  estava no meio do mato caçando "Preá" pra fazer um ensopado pra tomar seu café da manhã tradicional quando avistou ao longe subindo um serro um "tanque" de guerra que ele imaginou ser dos imprestáveis da vila de uruguaiana e resolveu mostrar que apesar dos seus 7 anos, ele já é um mebro ativo da B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E e é um dos lideres do nosso flaco oeste.
"Lá tava eu com umas brita no bolso atras das "períá" e de rependo eu ouvi aquele barulho e vi que vinha vindo aquela lata de sardinha com um monte de vileiro e não me aguentei. Mah quem eles pensam que são pra vim espanta minhas períá. Não fiquei quieto e me fui pra cima deles dando pedrada, afinal de contas, todos sabem que sou discipulo do Britinha ( O rei da pedra) e lasquei uma só que foi certeira. Os vileiro sairam tudo correndo e deixaram o tanquezin deles pra traz"; afirmou o pequeno Davi.
Por sorte nosso "P.E.R.D.I.Z " conseguiu tirar fotos do momento do ataque e do contra-ataque do pequeno gigante Davi que mostrou aos membros da F.U.D.I.D.A com um Baitachaoznese não se brinca.

Em nota oficial a B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E informou que esta apurando os fatos para saber porque o jovem Davi estava armado apesar de não estar de serviço nesta manhã e também vai começar seu novo programa de treinamento militar que em breve divulgaremos em primeira mão no BCN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário