:::...Baita Chão News...:::: MAIS UM COMUNICADO: INTERNET
Alegrete, Centro do Mundo,

22 de novembro de 2011

MAIS UM COMUNICADO: INTERNET

Com o problema da internet seguindo até o dia de hoje, e depois de várias reclamações, finalmente o BCN foi atendido pela empresa troll OI Galetê. A internet, que fica 30 minutos normal e 2 horas horrível, está com os anos, dias, horas ou minutos contados para acabar com o problema segundo um trollador atendente da empresa, veja.
.-"Aqui no nosso sistema consta que a internet e o sinal estão normais. Vamos esperar mais reclamações para enviar uma equipe de campo averiguar e solucionar o problema. Enquanto isso, vamos abrir um serviço de reparo na sua linha e sinal, e nossos técnicos entrarão em contato com o senhor e terão o prazo de apenas 774 horas para resolver o problema. Mais algum problema? O senhor deseja mais alguma coisa? (momento em que ficamos em silêncio e da vontade de dizer: "sim desejo que minha net fique normal e que tua empresa exploda contigo junto, só isso") " - afirmou o troll atendende da empresa Oi Galetê, AlberTROLL.

Vamos aguarda. Esperamos que um dia, ano ou até mesmo década, poderemos desfrutar da nossa internet sem nenhum problema como este.

3 comentários:

  1. pow,achei q fosse aqui em casa soh. tah uma bosta essa oi msm

    ResponderExcluir
  2. não meu amigo, é em todo Alegrete mesmo!


    mas faz pouco mais de 1 hora que tá normal, vamos esperar até quando, e vamos rezar que fique assim por um bom tempo!

    ResponderExcluir