:::...Baita Chão News...:::: Moeda alegretense para salvar o Rio Grande do Sul
Alegrete, Centro do Mundo,

8 de novembro de 2011

Moeda alegretense para salvar o Rio Grande do Sul

Momento em que Erasmo Tremendão autoriza Tarso Genro a usar o PILA.

No último mês, o Alegrete - Centro do Mundo - foi palco de reunião entre os governos federais do Baita Chão e do Rio Grande do Sul. O gaúcho Tarso Genro esteve na Terra Sagrada negociando (implorando) a autorização do Presidente Erasmo Tremendão para adotar no RS, o plano PILA, a moeda que mantêm a economia alegretense há, pelo menos, 2 séculos na liderança de todos os rankings econômicos deste mundo.
Após muitas negociações entre as equipes de governo, Tarso conseguiu autorização do Mandatário baitachãozense e assim salvou a economia gaúcha da crise que assola o resto do mundo.
Mas o domínio alegretense parece não parar por aí, já que o PILA poderá ser adotado em todo o Mercosul, uma vez que o Presidente uruguayo Pepe genius Mujica está em Porto Alegre e é porta voz dos demais presidentes mercosureños, na solicitação do uso da moeda alegretense na melhor região do planeta.
Ao contrário do notíciado pelo jornal gaúcho Bairrista, na ânsia de antecipar o furo de reportagem, as negociações ainda não terminaram e o Palácio da República Alegretense analisa colocar o tema para ser votado em um referendo no Baita Chão.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. pra dominarmos o resto do Mundo resta pouco, a hora que 'eles' pararem de nos pedirem ajuda de custo o Baita Chão tira um tempo pra dar um jeito nessa invasão.

    ResponderExcluir