:::...Baita Chão News...:::: TIBURCIO O PRETO VELHO RESPONDE
Alegrete, Centro do Mundo,

12 de dezembro de 2011

TIBURCIO O PRETO VELHO RESPONDE



S***  D****
(não quis se identificar)
O que é homofobia?
Olha, meu caro "S", pelo
que eu estudei na URIC do Alegrete (Universidade Rural Índio Chucro),
fobia vem do grego "MEDO" e "Homo" todos sabem que é o sabão em pó.
Então isso é aquilo que as mulheres que não lavam roupa tem.


Tiburcio Preto Velho


Gaudêncio Timóteo
Saudações Tiburcio, eu
tenho um filho de 17 anos que todos os dias me pede uns pila pra compra
erva e depois sai com uns amigos cheios de mania e nunca saem com a cuia
e térmica, embora sempre falem na bomba. E quando voltam, tão sempre com
fome. Até acabaram com meu estoque de ambrosia e rapadura de palha.

O que será? Devo me preocupar?
Olha só Gaudêncio, tu
deves saber assim como eu que erva não faz mal a ninguém. Ainda mais se
for bem seca e bem cevada/apertada. Mas esse negocio de comer doce de
mais pode dar carie no teu guri. Te cuida com isso e abre o olho.


Tiburcio Preto Velho


Adroaldo e Sarah Freitas Silva e Fagundes
Tiburcio, qual é a receita
pra viver muito tempo?
Meus bons e "velhos"
amigos, a receita é bem simples.

De manhã cedo, um amargo com
um palheiro feito de fumo em corda. Café com leite e 2kg de bolacha do
Nero com um queijo de porco. Almoço um mondongo frito na banha com um
feijão mexido. De tarde mais chimarrão com paçoca pra adoça a vida. De
noite uma omelete de ovo de avestruz com uma dúzia de laranja de umbigo
pra descer bem. Antes de dormir, outro palheiro bem apertado com 1litro
de pileque nobre.

Se tu não for feliz com isso, ou não beber ,não fumar, não comer
gordura... Pra que quer viver muito tempo?


Tiburcio Preto Velho


Vó Inácia Sauceda
Tiburcio, seu veio fio
duma p&$@... Se lembra de min? Mas me diz, o que eu faço pro meu veio
Sebastião quando comemorarmos 80 anos de casório? Um arroz com galinha
ou um porco a pururuca?
Se lembro, e como ainda
lembro. Olha só, os bichinho não tem culpa e tu não precisa mata eles.
Tu podia pelo menos da pra ele aquilo que ele vem te pedindo desde o dia
que casaram. Paz e sossego.


Tiburcio Preto Velho


Paulinho Tanga
(Da Vila de Uruguaiana)
Eai Tííí.... Tu que é um
homem com força e sabedoria, mas... tu... É normal sentir dor na 1º
experiência sexual?

Olha só, da próxima vez
pede pro teu namorado ser mais carinhoso.

Um cuspe é pouco.....


Tiburcio Preto Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário