:::...Baita Chão News...:::: Candidato do PBC se manisfesta!
Alegrete, Centro do Mundo,

12 de janeiro de 2012

Candidato do PBC se manisfesta!

Em uma manha atípica de quinta-feira o pré-candidato a presidência do Alegrete pelo PBC (Partido do Baita Chão) manifestou sua opinião publicamente sobre o aumento da passagem de ônibus no Alegrete.

"Eu que só ando de carro, tenho horrô a pobre, sei que 2 pila a passagem de ônibus é caro, ainda mais que eu dependo dos meus empregados pra fazer meu café, lavar minha roupa, me barbearem e outras coisas mais."

Bem informado sobre a economia baitachaonzese, ele ainda afirmou que com este aumento das passagens, pode ser que a economia seja afetada podendo aumentar o preço das All Pargatas, que com esse preço é mais fácil comprar uns pisantes e ir caminhando do que ser manipulado pelo tal "Cartel do Transporte".

Calica ainda afirmou que o maior problema não é apenas pagar os 2 pila de passagem, tem também a falta de conforto, superlotação e os famosos Dí Dieis de Busão que teimam em escutar suas músicas sem fone.
Alem disso, Calica esta para lançar uma campanha de doação de Fones de Ouvido para os Dí Dieis de Busão que em breve o Baita Chão News vai divulgar com exclusividade.

Um comentário:

  1. parabéns, pela postagem estava , bem legal, o problema desta atitude de cobrar este presso, e porque , nossas autoridades parecem , se esconder... e não tomam uma atitude.......

    ResponderExcluir