:::...Baita Chão News...:::: Flagra do Monstro da Lagoa do Parové
Alegrete, Centro do Mundo,

10 de abril de 2012

Flagra do Monstro da Lagoa do Parové

Um renomeado(isso mesmo, reNOmeado porque trocamos o nome)  fotografo Baitachaozense realizou uma das fotos mais audaciosa, perigosa e importante do mundo fotográfico mundial.

Há anos que diversos fotógrafos do mundo(porção de terra em volta do Alegrete) tentavam capturar o momento em que o famoso Monstro da Lagoa do Parové nada na tão falada lagoa sem fundo.

Depois de muito tempo de espera,umas 3 terma de mate e 22 mijadas ele finalmente apareceu e eu consegui regula o foco e queimei um flash no bicho, afirmou o fotográfo SãnSão Mercantieery. 
O bicho saiu de dentro d'agua deu umas e bocadas no que viu pela volta e nisso aliele levou uns 2 ou 10 capincho dentro da boca e volto  pro fundo pra dentro d'agua. Mas graças ao meu equipamento de ultima geração e a um rolo de filme de 36 poses consegui fica apertando o botão da maquina mais rápido que gordo com caganeira indo pra casa. Das 36 poses, umas 3 se salvaram e as outras estragaram quando abri a maquina pra tenta troca de filme.
Agora parece que a BaitaChão Geographics vai trazer o Submarino Movido a Chimarrão pra ver se eles conseguem achar o bicho.

Um comentário:

  1. compadre vi um desse faz alguns anos. ate hoje minha patroa diz que um tal de refleso me candiando o olho

    ResponderExcluir