:::...Baita Chão News...:::: 1° Agraciado pelo "Meu Rancho, Minha Dívida"!
Alegrete, Centro do Mundo,

16 de junho de 2012

1° Agraciado pelo "Meu Rancho, Minha Dívida"!

Se muita pomposidade frescura ocorreu na tarde de Sexta-feira uma pequena cerimonia para a entrega da primeira casa do projeto "Meu Rancho, Minha Dívida".

O que apesar de muitos falarem de que houve fraudes no projeto e houve um grande favoritismo, "PRETO" um CÃOchorro da raça "ComisQuandoSobra" foi agraciado pelo projeto e recebeu  seu pequeno rancho.

Para quem não sabe, "PRETO" é um cão de rua adotado por moradores da redondeza do Bar Tropical  e também foi adotado como mascote do BCN. Esta presente em todos churrascos reunião de pauta e também pode a em um futuro próximo ser mais um dos redatores do BCN.

De acordo com o projeto "Meu Rancho, Minha Dívida", "Preto" deverá continuar pagando sua divida com o governo pelas próximas 7 encarnações até quitar definitivamente sua dívida. 
Segundo testemunhas "Preto" esta muito feliz pois agora finalmente ele tem pra onde leva as cadelas que ele acha na rua. 



Adote um Cão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário