:::...Baita Chão News...:::: CRUELDADE ANIMAL
Alegrete, Centro do Mundo,

13 de julho de 2012

CRUELDADE ANIMAL

Nesta manha de sexta-feira, um crime bárbaro de crueldade conta animais chocou o Alegrete. Na nem tão distante vila de uruguaiana, um zoófilo foi preso e também acusado de crime contra os animais. 
Jacinto do Rego Largo, vulgo "Reguinhu" é uma estudante do curso de "Estudos Sociais" (aquilo que se tem a 3° série do primário) se achando um grande cientista tentou criar uma nova raça de cavalos híbridos, o "Cavalo Crioulo Marinho de Rio". 

O que parecia ser um grande passo na evolução acabou se tornando a desgraça deste infeliz cidadão,pois o mesmo não se deu por conta que o seu objeto de estudo não se tratava de uma égua. 

O garanhão TRIPÈ (o cavalo e não o burro do uruguainese preso) estava usando de equipamentos de mergulho para satisfazer uma fantasia erótica do meliante que acreditava que assim seria capaz de produzir esta nova raça de cavalos híbridos. a
Preso em flagrante pela P.R.A (Polícia Rural do Alegrete) o "Reguinhu" foi encaminhado ao HPS para exame no bendito de corpo de delito para averiguar se tudo não passou de um mau entendido e se o TRIPÉ que na verdade não estava abduzindo e se aproveitando do pobre infeliz.

TRIPÉ depois desta fama repentina esta estudando a possibilidade de se tornar o 1° Cavalo Alegretense a entrar para o ramo de filmes adultos no Baita Chão através da produtora "Alegretensezinhas", sócia majoritária de uma famosa produtora de videos adultos do Brazil que já exportou uma atriz Baitachaozense.

Em breve mais reportagens sobre a produtora "Alegretensezinhas" que cada dia cresce no mercado de videos do Baita Chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário