:::...Baita Chão News...:::: E viva la revolucion...
Alegrete, Centro do Mundo,

1 de setembro de 2012

E viva la revolucion...

Em mais uma noite tipica baitachãozense, eis que surge como uma Fênix, renascido das cinzas de um mundo conturbando,  perambulando pelas ruas escuras e sombrias do Alegrete, o grande Chêquevara em sua nova bikecicleta( recordando os bons tempos de "Diário de Motocicleta".
 Ele apareceu nesta madrugada de 1º de setembro de 2012 novamente em Alegrete no, no que muitos chamam de antro da boemia intelectual do Alegrete, Bar Tropical, e veio disseminar um pouco de todo seu conhecimento para os jovens(mas nem tanto) que frequentam este bar. 
Chêquevara disse estar triste com a situação politica que o mundo(porção de terra em volta do Alegrete) vive e esta novamente disposto a lutar por uma causa que muitos acham ser perdida. Segundo suas palavras, "...enquanto houver discussões sobre siglas partidárias, questões politicas e padrinhos e afilhados, nosso mundo nunca vai pra frente. Precisamos nos unir e lutar todos por uma causa unica que seria o nosso desenvolvimento sócio-econômico sem pensarmos em mais nada, afinal de contas todos precisamos lutar e trabalhar para termos um futuro e garantir o futuro das novas gerações que estão vindo. Quando aprenderem a pensar em um todo e não em um pequeno grupo, talvez o Alegrete e o mundo possam enfiam crescer e se tornar um lugar descente para crescer e viver."
Chêquevara tomou uma(s) cerveja(s), tirou fotos com o "VladVostock" e discursou durante horas para todos aqueles que desejavam e quiseram aprender um pouco sobre a "vida", pois afinal de contas, nem todas as escolas e cursos que existem podem dar os maiores exemplos que a nossa vida e o dia-a-dia pode dar.

...e viva lá revolución...

4 comentários: