:::...Baita Chão News...:::: ESPORTE: ALEGRETENSES AGITAM O MUNDO DO FUTEBOL
Alegrete, Centro do Mundo,

29 de novembro de 2012

ESPORTE: ALEGRETENSES AGITAM O MUNDO DO FUTEBOL

Os alegretenses movimentaram o mundo do futebol nessa semana. Edinho Machado e Toninho Fagundes tiveram seus nomes ligados a seleção brazileira e FIFA respectivamente.

Com a demissão do técnico da seleção brazileira, Mano Menezes, Edinho Machado era o nome preferido por José Maria Marin, presidente da CBF (Confederação Brazileira de Futebol). Após mais um 'não' recebido de Edinho, a CBF anunciou Felipão como novo técnico.


O BCN falou com Edinho que disse:

-"Nem a pau. Prefiro seguir no Ministério do Turismo, Lazer e Esporte." - afirmou Edinho.

Outro alegretense que movimentou o futebol foi Toninho Machado. Seu nome é o preferido por todos para assumir a presidencia da FIFA. Com larga experiência como presidente do maior clube do Alegrete, e do mundo também, o Flamengo do Alegrete, onde é presidente por 77 anos sem eleições, todos crêem que melhor presidente para FIFA impossível.


O BCN também falou com Toninho que disse:

-"Não! Não vou regredir na minha carreira agora. Ainda mais na idade que estou. Comandar o Flamengo do Alegrete é muito mais responsabilidade do que comandar a FIFA. Coordenar um evento como o EFIPAN é muito mais responsabilidade e grandioso do que coordenar uma Copa do Mundo. Fora que teria que comprar casa nova, me gastar nos pila. Isso não é comigo." - afirmou Toninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário