:::...Baita Chão News...:::: EXTRA: ETS ESTAVAM MOQUIADOS NA NUVEM SUSPEITA
Alegrete, Centro do Mundo,

21 de dezembro de 2012

EXTRA: ETS ESTAVAM MOQUIADOS NA NUVEM SUSPEITA

Agora a pouco chegou a confirmação de que um OVNI estava mocosiado na nuvem. Como todos 'temiam', querem que o fim do mundo chegue ao nosso Alegrete.



A FAA (Força Aérea Alegretense) foi acionada e se largaram de peito aberto pra enfrentar esses ETs.

-"Já está tudo sob controle. Derrubamos os xirús de outro mundo. O que eles tão pensando? Que podem chegar aqui e soltar essas faíscas no Alegrete sem nem pedir permissão? No primeiro lusco fusco de luz que soltou deles, 'tapemo' eles de bala. Aqui esses jundiazinho não se criam." - afirmou Maverick Fagundes, tenente da FAA e chefe da operação que derrubou os ETs.

Abaixo, foto tirada do Avião de Caça do BCN que acompanhou a operação militar da FAA, no momento que os aviões da FAA crivaram os ETs de bala.



Poliglótas alegretenses escutaram a tentativa de comunicação dos ETs, e afirmam que eles foram atraídos pelo cheiro de carne assada e só estavam tentando abduzir alguns espetos de churrasco que estão sendo preparados no Alegrete.

3 comentários:

  1. Tche, ainda bem que o Baitão-Chão tem suas baterias de defesa!
    Imagina, esses lonqueados querendo nosso churrasco !?!?!?

    Giovani (De Floripa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovani, tu é o teonel de graxa do CEPERS? Eu sou Guilherme filho do Airton Ferreira que tá aqui dizendo que tu é o velho companheiro dele!

      Excluir
  2. Mas que barbaridade tchê vou correr e mostrar esta notícia para a minha patroa Silvia Helena. Ass: Guri de Uruguaiana

    ResponderExcluir