:::...Baita Chão News...:::: URGENTE: ALEGRETE VAI BOICOTAR EMISSORAS DO BRAZIL ATÉ O NATAL
Alegrete, Centro do Mundo,

16 de dezembro de 2012

URGENTE: ALEGRETE VAI BOICOTAR EMISSORAS DO BRAZIL ATÉ O NATAL

Após o apelo de todos os baitachãozense que, depois do Corinthians sagrar-se campeão mundial, o gorverno federal anunciou que vai atender o pedido de todos e boicotar as emissoras estrangeiras do Brazil, motivo: Só falarão do título do Corinthians. Em menos de 30 minutos, havia mais de 4 milhões de pedidos para que alguma providência fosse tomada. Então, agora a pouco, saiu o comunicado assinado pelo presidente Erasmo Tremendão, dizendo que as emissoras brazileiras ficarão fora do ar até o dia 24 de dezembro, onde o assunto voltará a ser o natal.



Logo abaixo, o comunicado oficial do Governo Federal que chegou ao BCN.

-"Eu, Erasmo Tremendão, presidente do Alegrete, decreto o seguinte: As emissoras estrangeiras oriundas do Brazil, ficarão fora do ar até o dia 24 de dezembro, pedido feito por milhões baitachãozense. O motivo é que essas emissoras só falarão do Corinthians, que acabou de sair campeão mundial de clubes, e para transmitir o jogo, tiveram a audácia de redefinir horários dos programas: Galpão Crioulo, Coisas do Sul e Herânças do Sul. Nenhuma empresa alegretense será prejudicada, pois nenhuma tem anúncios em emissoras pequenas. Não tendo mais nada a acrescentar, buenas m'espalho." - afirmou Erasmo Tremendão.

2 comentários:

  1. Esse é o site mais podre que eu já vi em toda minha vida. Lixo de site falando de um lixo de cidade.

    ResponderExcluir
  2. Mas bah! O vivente aí de cima deu uma bocada num feixe de urtiga! Tá com raiva do mundo? Te joga no Uruguai daí da ponte!

    ResponderExcluir