:::...Baita Chão News...:::: Votação da PECA24
Alegrete, Centro do Mundo,

19 de junho de 2013

Votação da PECA24

Em uma sessão extraordinária o Senado Federal Baitachaozense juntamente com a Começão dos Direitos Humanos dos vileiros de uruguaiana votou com caráter emergencial a PECA 24 (Projeto de Emenda Constitucional Alegretense) que tenta criar a cura para os vileiros de uruguaiana.

Após altos e baixos na votação e aferir o relatório das pesquisas relatadas pelo Dr. AraN K. Basso com alguns moradores da vila de uruguaiana foi vetado a criação em larga escala do BCZismo01,  um  medicamento de alta fusão/capacidade para acabar com este mal que assola as fronteiras do oeste Baitachãozense.

Se nem deus conseguiu que os vileiros nascessem baitachãozense, não vamos gastar a agua do Ibirapuitã  e nem Flor-de-pedra das quebradas do Inhadui para produzirmos um remédio que só vai trazer mais problemas para o Alegrete, afirmou o Dr. AraM K.Basso após discurso no plenário.

Questionado se o BCZismo01 seria distribuído pelo mundo(porção de terra em volta do Alegrete), o Dr. AranM  afirmou que o remedio foi produzido no Alegrete e do Alegrete ele não sairá, pois o BCzismo01 (BaitaChãoZismo Humm) é um cura tudo muito eficaz. Além disso, Dr AraM afirmou que recebeu contato de um deputadozin do país vizinho Brazil Pastor Felixcianus, querendo encomendar um lote grande do BCZismo para tentar aplicar o remédio em um novo projeto de cura que o mesmo tenta aplicar mas teve seu pedido rejeitado pelo Dr. AraM que disse não existe  remédio para uma doença que não existe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário