:::...Baita Chão News...:::: 1947 - A verdade sobre a fraude do Caso Roswell
Alegrete, Centro do Mundo,

8 de julho de 2013

1947 - A verdade sobre a fraude do Caso Roswell

Durante anos o misterio dominou uma parte da historia que o BCN trouxe a tona com exclusividade para o povo Baitachãozense e do mundo(porção de terra em volta do Alegrete.
Na madrugada de 8/7/1947 aconteceu um episódio que marcou para sempre a historia do Alegrete e do mundo.  O que vamos divulgar em primeira mão são relatos verídicos de um sobrevivente do Caso Mariano Pinto ( que no mundo ficou conhecido como O Caso Roswell).
O BCN conseguiu localizar o piloto do OVNI que tentou aterrissar em Alegrete naquela noite, seu nome de batismo é muito singular, mas no Alegrete ele foi batizado de Tchonga (por ser liso, escorregadio e levemente enrugado). 

BCN: Então Tchonga, nos conte o que realmente aconteceu naquela madrugada?
Tchonga: Bueno, se for do teu agrado vou falar como falo com pessoa aqui do baitachão, pois com mais de 60 convivendo aqui com este pessoal acabei por pegar alguns vícios e o sotaque do povo desta querência. Vinha eu ali voando mais baixo que marreca choca dando uma xuliada pelos pampas pra tentar aterrissar atrás dum cerro que tinha vista, quando de repente escuto uns estouro que me desvio o olhar. Quando dei por conta tinha um gringo com uma 22 dando tiro numas perdiz e as bixinhas vieram voando na minha direção e acabo que o gringo me atingiu. Com problema num dos motores tive que ejetar e minha nave perdeu controle e se sumiu no lindo céu estrelado do Alegrete.

BCN:  Mas e dai vivente, tu perdido no meio do Mariano Pinto o que decidiu fazer?
Tchonga: Foi complicado, a primeira coisa que fiz foi tenta acalma aquele gringo que queria me mata. Fui conversando com o vivente, fumemo um paiero e tomemo uns gole de Pileque Nobre e quando me dei por conta eu ja tava de capataz da fazenda dele.

BCN: Mas o que tu andavas fazendo prestas bandas do Alegrete?
Tchonga: Eu vinha em missão de paz (risos). Na verdade eu vinha aqui fazer umas compras/acordos pra exporta uns produtos do Alegrete. Era muito conhecido as propriedades medicinais  das Aguas do Ibirapuitã e também a Flor De Pedra que brota no Inhadui. 

BCN:  Havia mais alguém contigo naquela noite dentro do DV (disco voador)?
Tchonga: DV.... isso é coisa daqueles falastrão ianque... DV.... Aquilo nunca foi um disco voador, na verdade era uma P.I.C.A (Projétil Intergaláctico de Camuflagem Alienígena).

BCN: Tchonga veio sentado numa P.I.C.A?(risos)
Tchonga: Que isso, e o respeito.... mas tu viu como a P.I.C.A do Tchonga era grande?

BCN:  Falando serio Tchonga, tinha mais alguém contigo?
Tchonga: Na verdade não, estava sozinho. O meu azar foi que que a P.I.C.A se descontrolou e eu ejetei antes do pior acontecer. Tanto ela que ela foi saracoteando ate o tal de Novo México (usa).


BCN:  E o que era aquilo que eles encontraram la então?
Tchonga: (risos e mais risos). Era apenas um boneco, opa na verdade era minha boneca de alivio de stress, afinnal de contas viajar sozinho da uma solidão.

BCN:  Mas bueno Tchonga, foi bom conversar e tentar entender o que realmente aconteceu.
Tchonga: Na verdade estou muito contente de estar por aqui, onde me receberam muito bem e ja me considero como um Baitachãozense.

O BCN agradece muito os relatos de Tchonga e fica feliz em mostrar ao mundo(porção de terra em volta do Alegrete) a verdadeira historia do Caso Roswell Mariano Pinto.
 
Clique para ver em tamanho real.
Por questões de segurança para Tchonga, ele não permitiu que tirássemos uma foto sua, mas em um momento de distração nossa câmera conseguiu registrar ele em um bar da cidade.






Baita Chão News - Aconteceu no Alegrete...aconteceu no mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário