:::...Baita Chão News...:::: CIDADE: ALEGRETE DA DE RELHO NA VILA DE LIVRAMENTO NO DESFILE DE 20 DE SETEMBRO
Alegrete, Centro do Mundo,

21 de setembro de 2013

CIDADE: ALEGRETE DA DE RELHO NA VILA DE LIVRAMENTO NO DESFILE DE 20 DE SETEMBRO

Alegrete, mais uma vez, vence a 'competição' de maior desfile de 20 de setembro. Com 79330000 cavalarianos contra 4933 de Livramento (contando com 70% da população da vila e mais 49% da população de Rivera) a capital Alegrete mandou um recado pra vila: NÃO TE FRESQUEIA TCHÊ! DESDE QUANDO UMA VILA VAI JUNTAR MAIS GENTE PRA DESFILAR DO QUE A CAPITAL DO PAÍS?




Após sair contagem oficial, os vileiros de Livramento se ausentaram das redes sociais e até apagaram postagens no Facebook. O presidente da vila não quis comentar o resultado.


"'Sumiro ozôme'! Estavam tudo bem faceiro logo cedo dizendo que eram maiores. Fazendo chapa. Depois do resultado ninguém viu nada. O resultado deixou eles sentado na mochila. FICARAM MAIS QUIETINHO QUE MOSQUITO NA PAREDE (risos)." - afirmou Dorvalino Paz, açougueiro na Vila Piola, que estava assistindo o desfile.

7 comentários:

  1. Mas bah tchê, foi uma sumanta de pau que aquela gente, deve até agora procura o rumo do sol poente. Os serviços de altos falantes dos postes,anunciaram: -irão adentrar Uruguai a fora, arregimentando paisanos para os próximos anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Santanense e com muito orgulho. nosso desfile e INTERNACIONAL, percorre dois países do mercosul. em Alegrete os gauchos entram 4 vezes do mesmo desfile so fazem a volta na praça. E tambem o dono desse Site deveria de antes de falar mal de Livramento deveria Estudar mais e saber que Livramento nao é vila e sim uma cidade. E pelo menos a gente '' Santanenses'' podemos entrar em outro País e vcs??? CADE a PROVA oficial desse 7mil cade nós podemos comprovar. assina Winnie Alves 1° prenda Adulta do PTG Tropeiros da Tradição da Abamf

      Excluir
  2. Antes de falar de Livramento vao se informais, pq Livramento nao e vila e sim uma cidade, nós podemos comprovar e vcs? nem contador oficial tinham, o desfile terminou 1h e meia mais cedo do q o nosso e como passaram esses 7mil a galope so que seja kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Caro Winnie Hamid e anonimo....
    Desculpe o transtorno e o equivoco sobre Livramento. Pois sabemos muito bem que não são uma vila, ainda não conseguiram alcançar este status de vila, talvez povoado,aldeia ou algo assim.
    Quanto ao nosso desfile não se preocupe, não queremos discutir a quantidade de cavalarianos pois seria injustiça com a aldeia de livramento. E qualquer outra duvida....buenas e me espalho.... nos pequenos dou de relho e nos grandes dou de taio...

    ResponderExcluir
  4. vcs sao tao ignorante que a gente teve ignorar. Essas BESTEIRAS que sao colocadas fica ate feio pra cidade vcs.

    ResponderExcluir
  5. Winnie Hamid, um conselho: VAI DORMIR IMUNDO!

    ResponderExcluir