:::...Baita Chão News...:::: CIDADE: PARADA DO ORGULHO LOUCO É MAIOR QUE O CARNAVAL E O PAPA
Alegrete, Centro do Mundo,

26 de outubro de 2013

CIDADE: PARADA DO ORGULHO LOUCO É MAIOR QUE O CARNAVAL E O PAPA

Na tarde desta sexta-feira, 25 de outubro, vulgo ontem, se deu o encerramento da III Parada do Orgulho Louco. Apesar de ser um evento recente, já mobiliza milhares de pessoas do Alegrete, e do mundo também. Já na sua 3ª edição, levou mais gente às ruas do que o carnaval da vila de Uruguaiana e do que o Papa no Brazil, segundo a indiada do OACPEPD (Organização Alegretense de Contadores de Pessoas em Eventos Passeatas e Derivados).




-"Pela nossa contagem oficial, foram mais de 2 milhões e 400 mil pessoas que participaram. Isso simboliza que foram 2 milhões 397 mil pessoas a mais que o carnaval vileiro de Uruguaiana e 1 milhão e 17 pessoas a mais que o Papa Francisco no Brazil." - afirmou Geraldo Dornelles, presidente da OACPEPD.



O evento, encabeçado pela senadora alegretense Judete McLaren, contou com muitos políticos do país. Se fez presente a vice presidente da república Prêt-à-Porter Mulazzani, a ministra da saúde Maria da Horta Sal'Bacon, o ministro da educação Jorge Cipó, os senadores Leonardo Gonzáles, Jefferson Bulliyng, Zé Paulo Calvo e Rengo, além da Judete claro, entre outros.


PARABÉNS PARA TODO O PESSOAL QUE PARTICIPOU, EM ESPECIAL PARA QUEM ORGANIZOU E AJUDOU. ATÉ O ANO QUE VEM!

Um comentário:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=9ZWIplL7YqU
    Prezada Direção da TV Morena, meus cumprimentos! Solicito-vos um espaço de dois minutos para que eu possa registrar meu trabalho de Prevenção da AIDS e da Gravidez Precoce. A gravação é composta em duas partes, sendo um recado de 33 segundos e uma filmagem do meu carro de som próprio em todos os ângulos. Gostaria que fizesse um close em cada cartaz e faixa de uns 4 segundos para que os telespectadores leiam e entendam a mensagem. A Prevenção é com Abstinência sexual, Castidade e Fidelidade. A minha solicitação acha respaldo na Liberdade de Imprensa; na Liberdade de Expressão. E também, assim como há o lado do a favor, há também do contra. Tal solicitação seria para na véspera de 1* de dezembro ou no dia. Informo-vos que o Ilmo. Sr. Prefeito Paulo Duarte, bem como as Autoridades Militares e Eclesiásticas de Corumbá e de todo o Brasil, já tem conhecimento. Se haver algum custo, não sendo muito oneroso, indenizarei. Se eu for atendido nessa imploração, prometo que deixarei de importuná-los. Digo isso porque já solicitei inúmeras vezes e não fui atendido. Estou com essa Campanha já há 18 longos anos e já estou me cansando. Gostaria que após essa solicitação atendida, fosse exibida nos correntes anos, nas seguintes datas: No dia Mundial da Saúde; no Dia Mundial do Combate a AIDS; no Dia dos Namorados e nos dias de Carnaval. Se eu for atendido desde já agradeço. Atenciosamente,
    Mariano.
    Categoria
    Ensino
    Licença
    Licença do YouTube Padrão

    Assunto p/ a telinha da TV Morena. Corumbá-MS. Solicitação.
    www.youtube.com
    Prezada Direção da TV Morena, meus cumprimentos! Solicito-v

    ResponderExcluir