:::...Baita Chão News...:::: Futebol pelo Mundo - Internacional de POA terá duplo reforço baitachãozense!
Alegrete, Centro do Mundo,

4 de outubro de 2013

Futebol pelo Mundo - Internacional de POA terá duplo reforço baitachãozense!

Após a meteórica queda de Dunga do comando da Equipe Porto-alegrense, uma medida drástica foi tomada pelo presidente Luigi afim de acabar de vez com os problemas que assoam as margens do rio guaiba (pequeno afluente do Ibirapuitã). 
 
Depois de muitos erros, finalmente Luigi resolveu seguir os conselhos de seu guia espiritual Pai Filipinho, um baitachãozense que faz sucesso pelo mundo (porção de terra em volta do Alegrete) com suas previsões e seus palpites certeiros. 
Há muito tempo Pai Filipinho tem acertado em cheio os resultados (embora apenas inverta os gols de um time para outro) e havia sugerido uma salvação para Luigi que não deu ouvidos e seguiu usando a branca-de-neve Dunga no comando do colorado.


Depois do anuncio da demissão de Dunga, imediatamente ja assumiu o comando Internacional de Porto Alegre o mundialmente famoso e multi-campeão baitachãozense Edinho Machado que já se pronunciou que vai adotar um esquema de jogo muito famoso no EFIPAN, o 4-4-3.
Sem muitos comentários sobre como foi assinado o contrato, apenas sabemos da clausa unica especial que indica que seu salário devera ser pago em partes iguais de Bolacha do Nero + Pileque Nobre + 1 Cordeiro por semana, este cordeiro é para o pagamento de seu preparado fisico particular, Edson Lima, vulgo Rei Pelé, que prometeu colocar em forma a equipe.


Para maiores informações, consulte Pai Filipinho e seus palpites certeiros sobre p que acontece no Alegrete e no mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário