:::...Baita Chão News...:::: CIDADE: PAPAI NOEL É PRESO PELA 3ª VEZ CONSECUTIVA NO ALEGRETE
Alegrete, Centro do Mundo,

26 de dezembro de 2013

CIDADE: PAPAI NOEL É PRESO PELA 3ª VEZ CONSECUTIVA NO ALEGRETE

Nem tudo foi festa no dia de ontem. Enquanto todos acordavam para começar a preparar o seu assado natalino, o bom velhinho (Papai Noel) passava, mais uma vez, por um aperto no Alegrete: foi preso. Pego na Balada Segura, Papai Noel deixou seu trenó estacionado perto do Calçadão, quando foi voltar para a sua cidade, foi autuado pelos brigadianos.



-"O indivíduo foi detectado saindo de uma festa e se mostrava meio desnorteado. Paramos, e constatamos que havia muamba sem nota fiscal, placa do Polo Norte e sem o Passaporte Baitachãozense." - afirmou Bruno(a) Brandolt, primeiro brigadiano da B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E a mudar de sexo.

O BCN entrou em contato com o Papai Noel, que disse.

-"PELOAMORDEDEUS! Por que eu não ganho o passaporte? Terceira vez consecutiva que tenho problemas aqui no Alegrete. Eu só deixei meu trenó estacionado para aproveitar o final das festas do Alegrete e me deparo com a Balada Segura, mais uma vez. Eu estava meio tonto mas não estava bêbado. Olha o calor que estava no Alegrete e olha minha roupa. Não é pra deixar qualquer peão sentado na mochila de calor?" - afirmou Papai Noel.

Para amenizar a tristeza do velho barbudo de gorrinho vermelho, deixamos ele pedir uma música no programa do Gerson Brandolt pela comemoração do 3º ano pego na Balada Segura. O mesmo escolheu Cadela Baia do Mano Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário