:::...Baita Chão News...:::: PELEIA: AVIÕES DE GUERRA SOBREVOARAM OS CÉUS DE ALEGRETE
Alegrete, Centro do Mundo,

21 de julho de 2014

PELEIA: AVIÕES DE GUERRA SOBREVOARAM OS CÉUS DE ALEGRETE

Uma peleia que estava sossegada há 2 anos voltou a pairar no Alegrete. A vila rebelde de Uruguaiana voltou a fazer investidas no Baita Chão afim de conseguir sua emancipação. No dia de hoje, o povo alegretense pôde ver por vários momentos, 2 caças de guerra da FAA (Força Aérea Alegretense) sobrevoando os arredores da cidade e da fronteira com a vila rebelde. Mooradores do Inhanduí fizeram uma denúncia de que 2 aviões vindo de Uruguaiana estavam indo em direção a capital do país. Logo em seguida, os 2 caças alegretenses se foram chulhar a região atrás destes rebeldes.



-"Confirmamos que se 'larguémo' atrás desses meliantes. Recebemos uma denúncia de que 2 aviões uruguaianense foram vistos na região do Inhanduí vindo em direção a cidade. Os 2 foram presos e estão no Presídio Federal de Segurança Máximamente Máxima do Alegrete." - afirmou Euclides Lima, coronel da FAA.

Abaixo, foto dos 2 uruguaianenses invadindo o Alegrete, logo antes de serem presos pela tropa terrestre da B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E (Brigada Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade).



Segundo José Antunes, milico da B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E, os 2 confirmaram que são integrantes da F.U.D.I.D.A (Força Uruguaianense De Invasão Do Alegrete) e seu alvo seria a Rádio Alegrete, afim de sabotar a estreia do programa Baita Chão News ao vivo (que começa hoje às 22:30).

Fiquem atentos para novas informações dessa possível peleia, outra vez, contra a vila de Uruguaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário