:::...Baita Chão News...:::: CIDADE: LEITE DE CAIXINHA PODE VIRAR UMA BEBIDA APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS
Alegrete, Centro do Mundo,

14 de agosto de 2014

CIDADE: LEITE DE CAIXINHA PODE VIRAR UMA BEBIDA APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS

Após um cidadão alegretense ser pego na Balada Segura após tomar leite de caixinha (matéria logo abaixo, deixa de preguiça e leia ela antes tchê!) gerou uma polêmica sobre a bebida referida. Agora pela tarde, o BCN recebeu a notícia de que o Senado Alegretense vai votar se o leite de caixinha será, ou não, uma bebida para maiores de 18 anos. A votação deverá ser no dia 25 de agosto, numa segunda-feira, durante a sessão dos senadores.

-"Isso é verdadeiro. Vamos votar sim se o leite de caixinha vai ser bebida probida para menores de 18, ou não, aqui no nosso Alegrete. Tá complicada a feita para o lado dessas empresas de leites de caixinha. Ao que parece, todos votarão à favor do projeto. Vai ser uma sessão mais tranquila que vaca na Índia." - afirmou um senador que quis deixar seu nome na moita.


Nem bem saiu a notícia, a classe de leiteiros ambulantes comemorou essa notícia.



-"MASOIGALETÊBOSTACOMSANGUE! Que baita notícia tchê! Espero que votem à favor desse projeto mesmo. Nossa classe anda meio que esquecida. Prometemos não colocar água no leite indiada. Bah! Essa notícia deixa todos nós leiteiros de carroça mais felizes que 'homossequesoal' com dois ânus." - afirmou Deodato Pinto, presidente da AALAALC (Associação Alegretense de Leiteiros Autônomos e Ambulantes Locomovidos de Carroça).

Nenhum comentário:

Postar um comentário