:::...Baita Chão News...:::: CIDADE: APÓS QUEIMAR CTG, SIÑERIZ É O PRÓXIMO ALVO
Alegrete, Centro do Mundo,

23 de setembro de 2014

CIDADE: APÓS QUEIMAR CTG, SIÑERIZ É O PRÓXIMO ALVO

Após o ocorrido de que, moradores da vila de Santana de Livramento queimaram um CTG para não ter casamento 'homossequessoal', o shopping Siñeriz vira o próximo alvo dos rebeldes vileiros. Especula-se que o G.R.E.L.L.O (Grupo Revolucionário Esperamos Libertar Livramento) Irá apoiar tal manisfesto.



-"Preparem-se para perder a vontade de vir invadir nossa vila para fazer compras. Pelo menos em shopping." - afirmou um desconhecido em chasque oficial enviado para todos os orgãos de imprensa do Alegrete, e do mundo também.

O shopping Siñeriz, da cidade de Rivera - Uruguay, é fonte de visitas do mundo inteiro, que aproveitam que estão visitando o Alegrete, e se largam de café tomado para fazer compras em Rivera, já que o Pila Alegretense vale bem mais que os cobres uruguayos.



-"POZÓLHA! É complicado essa feita. Esses movimentos querem a liberdade de Livramento. Até acho nobre a causa. Mas ainda precisamos e muito de Alegrete e também da Siñeriz e Rivera. O povo santanense fica de cara com a quantidade de veículo com placa do Alegrete, passando reto pela vila e indo direto aos castelhanos. É triste mesmo, mas o que será da nossa vila sem a amizade e o comércio castelhano?." - afirmou o presidente da vila, Glauber Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário