:::...Baita Chão News...:::: B.A.R.A.M.G.A.S PROMOVEM TUMULTO EM ALEGRETE
Alegrete, Centro do Mundo,

7 de novembro de 2014

B.A.R.A.M.G.A.S PROMOVEM TUMULTO EM ALEGRETE

O grupo B.A.R.A.M.G.A.S ( Bloco Alegretense Revolucionário Arregimentado de Mulheres Guerreiras Amigas e Saradas) causou um tumulto grande no centro do Baita Chão durante a tarde de hoje. Duas membros do grupo manifestaram sua indignação contra o estado de nossos ruas andando nuas peladas  "d'inpelo" pelo centro da cidade. Em um flagra de nosso repórter fotográfico conseguiu registar o momentos que as duas B.A.R.A.M.G.A.S estavam andando pela praça Getúlio Vargas. 
Doralice e Kimberly se manifestando. Clique para ampliar!

Após o vuco-vuco que as 2 causaram conseguimos uma declaração oficial de uma delas. Doralice Fagundes Ta-kéda Araxa e Kimberly Dorneles  Qé-Leite Norrego afirmam que esta foi uma forma de chamar a atenção para o Palácio Imperial do Alegrete sobre o estado deplorável que nossas ruas/avenidas estão e prometeram voltar a rua novamente caso nenhuma medida de melhoria seja feita. Ambas estão programando uma manifestação maior ainda quando a tal Zona Azul for instalada em Alegrete, pois as mesmas são funcionárias da ZonaDaLuzVermelha e não vão admitir concorrência.

Até o fechamento da matéria, o Palácio Imperial do Alegrete não havia se manifestado sobre o fato ocorrido e o BCN promete cobrir todas as ações do B.A.R.A.M.G.A.S e ajuda-las no que for possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário