:::...Baita Chão News...:::: Dupla Baitachãozense vence Rally Dakar!
Alegrete, Centro do Mundo,

3 de novembro de 2014

Dupla Baitachãozense vence Rally Dakar!


A dupla baitachãozense que disputou o Rally Dakar 2014 esteve em Alegrete para agradecer os seus patrocinadores e aproveitou para dar uma entrevista exclusiva ao BCN. 
Clique para ampliar.
O piloto  Clodoaldo "CADELÃ0"Anacleto Dorneles Fagundes Neto e seu navegador Tabajara "CaraSuja" Ambrosio Damasceno participaram pelo primeiro ano do Rally Dakar e já sagraram-se campeões em sua categoria. Pilotando um trator Ford-GT1000 os 2 baitachãozenses alcançaram o lugar mais alto do pódio na categoria Master Supremo Total e são os atuais campeões gerais. 
Cadelão e CaraSuja posaram junto ao seu "possante"  no trevo da cidade com o troféu em mãos e não estão nem um pouco surpreso com o resultado, pois ambos afirmam que os anos de lida na lavoura fizeram com que ambos dominassem a arte de pilotagem tratoristica.

Cadelão  que não desgruda do troféu desde que recebeu ele nos disse que o empenho de toda a equipe foi grande nesta jornada que percorreu o mundo (porção de terra em volta do Alegrete) e que já estão se preparando para o Rally dos Sertões e aguarda ansioso pelo grande Rally Do São João onde ele poderá demonstrar toda sua habilidade dentro do Alegrete.
CaraSuja ressaltou também o total apoio de seus patrocinadores: CADELHE, o maio site de busca; Cachaças Pileque Nobre, Um gole e Um Tombo; ARDIDAS, A marca do esportista baitachãozense; BCN - AO VIVO, o melhor e maior programa do Rádio do Alegrete e mundo; Cerveja Juizo e Cigarro Simidão .




Nenhum comentário:

Postar um comentário