:::...Baita Chão News...:::: COMÉRCIO: VENDA DE LIVROS NA 36ª FEIRA DO LIVRO DO ALEGRETE ASSUME A PONTA DO COMÉRCIO
Alegrete, Centro do Mundo,

7 de julho de 2015

COMÉRCIO: VENDA DE LIVROS NA 36ª FEIRA DO LIVRO DO ALEGRETE ASSUME A PONTA DO COMÉRCIO

A 36ª Feira do Livro de Alegrete foi um sucesso, inclusive comercialmente. Foram vendidos mais de 4589765 livros nos 6 dias de feira.



Com isso, a venda de livros na Feira do Livro de Alegrete assumiu a ponta como melhor negócio do ano/produto mais vendido no país. Veja abaixo, a tabela dos produtos mais vendidos no Alegrete, até então.




-"Foi fueda!" - afirmou Henrique Bergamota, ministro da Cultura e um dos organizadores da 36ª Feira do Livro de Alegrete.

Um comentário:

  1. O 10º item da listagem publicada ofende a supremacia futebolística da Capital Federal e a hegemonia Alegretense sobre os subdistritos e países vizinhos.

    A uma, porque no Alegrete todos os times são de futebol de ponta, veja-se o Guarani, que por várias vezes foi campeão do Campeonato Mundial do Alegrete F.I.F.A. (Futebol Incomparável Feitio do Alegrete) e do mundo (3º subdistrito do Alegrete).

    A duas, porque no Alegrete o único fresco é o Calica, isto é, apenas ele adquiriria o 10º item da lista (apesar de haver queras com com gostos exóticos, apenas o Calica é fresco).

    Exijo reparação da listagem publicada, pois evidente que a mácula foi gerada por algum espião da vila vizinha, Uruguaiana.

    ResponderExcluir