:::...Baita Chão News...:::: LANÇAMENTO MUNDIAL NO MUNDO DO JOGO "MATUN GO"
Alegrete, Centro do Mundo,

27 de agosto de 2016

LANÇAMENTO MUNDIAL NO MUNDO DO JOGO "MATUN GO"



Foi lançado oficialmente no Baita Chão neste sabado na "Pampa Comics " o novo jogo do BCN em parceria com CPDQNTOQFNU (Centro de Pesquisas Desnecessárias Quando Não Tem O Que Fazer Na Unipampa).O "MATUN GO" é um jogo que em poucas horas ja se tornou viciante e atingiu 10000000 de downloads.
MATUN GO trata-se de uma evolução de um jogo para celulares chamando pokemongo lançado a pouco tempo por uma empresa terceirizada do Baita Chão.  Neste novo jogo ambientado em nossas ruas da cidade, pois o jogo necessita de um acesso ao GPS e mapa do Alegrete e do mundo(porção de terra em volta do Alegrete) o nosso jogador sai pelas ruas tentando caçar todo e qualquer matungo que avistar.

Logo na tela de abertura ja vemos o grande salto tecnológico que os alunos do CPDQNTOQFNU fizeram, e podemos ver do que se trata o jogo. Baseado nos principios do seu irmão que nao fez sucesso o pokemongo o MATUN GO ja virou febre nos cidadãos Baitachaozenses e do mundo.Em sua interface basica de jogo podemos ver a localização de cada matungo onde podemos laça-los e capturamos nossos animais.Todas usuários/jogadores devem passar pelas "Baias" que ficam localizadas em pontos estratégicos da cidade onde os mesmos podem pegar laços e outros itens que vão ajudá-lo na captura de seus MATUN GOs'. Além disso, tem um "Estabulo" onde os jogadores devem ir com seus MATUN GOs para aprender a lida e a doma dos mesmos.


MATUN GO ja esta disponivel para download clicando aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário