:::...Baita Chão News...:::: ELEIÇÕES 2012
Alegrete, Centro do Mundo,

26 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012



Foi dada a largada para a maior disputa politica Alegrete. As campanhas politicas dos presidenciaveis 2012 já estão em ritmo frenético e nossos candidatos já estão em busca do apoio do povo Baitachaozense.
A dupla que representará o PBC (Partido do Baita Chão) na corrida presidencial, CaCa (Calica para presidente e Cafuca vice) já começou a fazer sua campanha junto ao povo Baitachaozense.
A dupla foi flagrada em um mercado da cidade fazendo poses e sendo alvo de muita admiração e fotos por parte de diversos eleitores, como podemos ver na foto a dupla CaCa e um eleitor e mais uma enorme fila de fãs querendo posar ao lado de quem pode vir a ser o novo presidente do Alegrete.

Mostrando vir de uma escola muito muito muito muito tradicional do Alegrete, foi feita também a descoberta de que foi Calica o pioneiro das famosas taquareiras do Demétrio Ribeiro, onde o mesmo se escondia de Maria Helena.

Ainda na mesma foto podemos ver um empresario de Alegrete que segundo o próprio candidato Calica afirmou: "...ninguém merece o Ricardo patrocinando a minha campanha eleitoral...", enquanto Cafuca apenas faz o seu positivo( na verdade ele estava CURTINDO) para o comentário de Calica.

Em breve estaremos tentando uma entrevista com Calunga, o candidato a vereador pelo PBC. 

PBC - 2012 - EVITE MERDAS NESTE PLEBISCITO, CACACA PARA ALEGRETE CRESCER BONITO!!!

2 comentários: