:::...Baita Chão News...:::: POLICIA - SHOW DO GURI DE URUGUAIANA CANCELADO NO ALEGRETE
Alegrete, Centro do Mundo,

14 de junho de 2012

POLICIA - SHOW DO GURI DE URUGUAIANA CANCELADO NO ALEGRETE

Novamente a frente da defesa do Alegrete, a  B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E (Brigada Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade) começou uma ofensiva contra a entrada ilegal de imigrantes no Alegrete e a primeira vitima parece que vai ser o "Guri de Uruguaiana".

Depois que o Palácio Presidencial Real juntamente com O Senado Confederado do Alegrete suspendeu temporariamente por tempo indeterminado a emissão de Passaportes, ficou cada vez mais difícil os imigrantes da vila de Uruguaiana adentrar a cidade. Neste ultimo ano foi com muita dificuldade que alguns shows aconteceram em Alegrete, pois para os artistas adentrarem a cidade, precisavam estar em dia com seu "Passaporte Baitachaozense".
Pelo que consta, todos os contatos tentados com o "guri de Uruguaiana" para ter sua situação legalizada foi em vão, a B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E resolveu cancelar o show para evitar tumultos e ações generalizadas ou quem sabe ate uma invasão em massa de vileiros de uruguaiana.
Segundo o Tenente Coronel Ubirajá Campos de Sá, "...apesar de ter este nome da vila, ele seria bem recebido aqui em solo sagrado, mas graças ao desrespeito e a falta da devida importância ao pasaporte e os direitos que ele teria portando-o, decidimos que seria melhor cancelar o passaporte e o show, afinal de contas, todos baitachaozenses sabem que ele apenas faz algumas releituras de nosso hino....
O Palácio Presidencial Real em uma nota extraoficial disse que o passaporte esta pronto e assinado, apenas depende dele querer receber.
A B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E ficara de plantão caso necessite intervir com força não letal (relho trançado de 8) para evitar tumultos.

2 comentários:

  1. mas fiquei sabendo que ele vai receber o título de cidadão alegretense... não substitui o passaporte??? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir