:::...Baita Chão News...:::: B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E vigia fronteira!
Alegrete, Centro do Mundo,

20 de dezembro de 2012

B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E vigia fronteira!


Com a noticia de que dia 21/12/12 poderia ser o fim da porção de terra em volta do Alegrete, popularmente conhecida como mundo, os cuidados com a segurança do povo Baitachãozense foi rigorosamente dobrada. Com intuito de evitar a migração massiva de estrangeiros para o solo sagrado Alegretense, a B.A.R.B.A.R.I.E.D.A.D.E  (Brigada Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade) fez ronda com diversas equipes nas fronteiras do Baita Chão. 

Segundo o Tenente Pedro Irizaga Caô, vulgo PICAÔ, não há motivos para pânico, pois nossas fronteiras estão bem protegidas e seja lá qual for o destino da porção de terra em volta do Alegrete, ninguém sem o passaporte poderá adentrar ao solo sagrado e também seja lá qual for a forma/jeito/modo/causa/razão/circustancia que venha a por fim nesta porção de terra, que vem armada pois o PICAÔ está armado e pronto pra entrar de cabeça nesta peleia.

Ná foto vemos o Tenente PICAÔ acompanhado do  Cabo XOTA (Xerxeres Otacilio Tavares Almeida) e também junto o cusco CABEÇA da raça "Ras H Ku", famoso companheiro de PICAÔ em suas aventuras enxotando estrangeiros nas fronteiras do baita chão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário