:::...Baita Chão News...:::: CIDADE: EUA DEVOLVE O MINUANO CHAMADO SANDY E CAUSA ESTRAGO NO ALEGRETE
Alegrete, Centro do Mundo,

18 de dezembro de 2012

CIDADE: EUA DEVOLVE O MINUANO CHAMADO SANDY E CAUSA ESTRAGO NO ALEGRETE

O Minuano fortezito que vinha para Alegrete e que foi desviado para os EUA algum tempo atrás, deu volta. O ventinho, que eles nomiaram Sandy, deu volta para os pagos e causou vários estragos na cidade. Cerca de 15 milhões de residências ficaram 24 horas sem luz e água.

-"A coisa foi feia indiada." - afirmou um sargento dos Bombeiros, Flávio Monteiro.

Até uma 'celebridade' brazileira veio ver os estragos. Nana Gouvêa, famosa por tirar fotos em catástrofes, se bandiou pra esse lados. Veja a foto abaixo.


Abaixo, registro assustador captado pelas lentes fotográficas de um jornalista local, ontem, durante o furacão "Durasnal" de nível 5 - de acordo com o Centro de Pesquisas Climáticas e Criação de Capincho da Querumana (CPCCCQ), esse é o nosso minuano puro misturado com o ventinho enviado pelos gringos.
Paulo T. Traço fotografou uma das 25 vacas que literalmente voaram do Frigorífico Marfrig e caíram na vila de Manoel Viana.



-"Chê, a quantidade de vaca voando e de vários bichos foi cousa de louco. O troço foi de arrepiar até os cabelinho do me-dá-nojo." - afirmou Paulo T. Traço.

O jornalista pretende inscrever a foto para o Prêmio Esso e para o Pulitzer de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário