:::...Baita Chão News...:::: Mocosyadus ameaça império da Erva!
Alegrete, Centro do Mundo,

17 de outubro de 2013

Mocosyadus ameaça império da Erva!

Em um ato pouco ortodoxa, o grupo Mocosyadus (vertente do grupo de pouca expressão mundial anonymous) fez uma pequena manifestação indagando sobre o "Império da Erva" o porque dos altos preços que as mesmas estão chegando ate o povo baitachãozense e do mundo(porção de terra em volta do Alegrete).
O BCN conseguiu registrar o momento que 4 membros do Mocosyadus fazia sua intervenção postando uma faixa nos trilhos da ponte da viação férrea que corta o magnifico Rio Ibirapuitã.
Não foi possível conseguir uma entrevista com o grupo que esta sempre se mocosiando mas recebemos uma declaração de que este foi um 2º passo sobre o que pode acontecer caso não sejam atendidos os pedidos referente ao preço da erva, como ja sabemos em julho eles deram o 1º passo com um video que circulou pela WEB poucos dias antes do #AmargosDay.

Além disso, o grupo Mocosyadus prometeu fazer suas manifestações cada vez mais impactantes visando atacar alvos chaves no Alegrete, tendo em vista que tudo isso que eles estão fazendo é para o bem dos "cidadões baitachãozenses". Segundo apurado pela redação do BCN, alguns alvos chaves são : Chafariz da Praça, Monumento Oigaletê, Maria Fumaça e outros....


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário