:::...Baita Chão News...:::: Novos Moradores chegam ao Alegrete
Alegrete, Centro do Mundo,

20 de julho de 2014

Novos Moradores chegam ao Alegrete

Hoje pela parte da tarde foi visto perambulando pelo centro da cidade um grupo de avestruzes perdidos de procedência desconhecida.
Clique para ver a foto em tamanho real.

 
O grupo era composto por um casal adulto e 9 filhotes que acreditam ser os novos moradores do "Parque Dos Patinhos", pois como alguns moradores do Baita Chão ainda recordam os saudosos finais dos anos 80 e começo dos anos 90, o Parque Rui Ramos, vulgo Parque dos Patinhos era conhecido por abrigar diversos animais da fauna baitachãozense.

Após uma breve pesquisa feita pela redação do BCN e contato com o biólogo Demostenes "PéDePato" Fagundes responsável pelo Parque, foi confirmado que se trata de um novo projeto do Palácio Imperial Baitachãozense com ordens do Presidente Erasmo Tremendão para revitalizar o parque.
Chonga, filho do Macaco Chico.

"Estamos tentando reviver aquele tão estimado parque para que possamos relembrar as glorias de outrora de um charmoso local turístico do Alegrete e em breve também vamos apresentar novos moradores como Chonga,o filho do Lendário Macaco Chico e também uma nova criação de Ratão de Banhado para substituir os antigos Porquinhos da Índia que se encontravam lá.", afirmou PéDePato Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário