:::...Baita Chão News...:::: PLANTÃO: Quase inicia 3º guerra mundial!
Alegrete, Centro do Mundo,

19 de julho de 2014

PLANTÃO: Quase inicia 3º guerra mundial!


A poucas horas foi noticiado uma visita de 2º importantes presidentes em nossa cidade, a presidente do Brazil, Dilma Rousseff e o presidente do Rio Grande do Sul, Tarso Genro. Mas o que poucos sabem e o BCN com exclusividade trás a tona agora é um assunto que poderia ter gerando a 3º Guerra Mundial.
Clique para ver a foto em tamanho real.

Teofilo "Bigode" Gonçalves, capitão da B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E ( Brigada  Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade ) sem tomar conhecimento da visita destes políticos em nossa cidade chegou a ordenar que o tanque de guerra B.A.G.U.A.L1 (Blindado Anfíbio Guasca Antiaéreo Laçador 1) ficasse em posição para abater o helicóptero que transportava os dois chefes de estados.

Bigode chegou a entrar em contato com o helicóptero pedindo que retornassem pois não estavam autorizados a sobrevoar o Alegrete e seriam abatidos caso contrario. Segundo o próprio Bigode, Tarso avisou que contava com 1.450.000 soldados em Porto Alegrete e mais 12.580.00 vindos a mando do Brazil, prontos para invadir o Alegrete caso Bigode Gonçalves não suspendesse a ordem de abater o helicóptero .

Bigode Gonçalves em entrevista ao BCN afirmou que desistiu de abater o helicóptero pois não contava com tamanha estrutura para manter em cárcere todos os soldados que tentassem invadir o Alegrete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário