:::...Baita Chão News...:::: LANÇAMENTO - NOVO FILME DO BAITA CHÃO
Alegrete, Centro do Mundo,

23 de junho de 2015

LANÇAMENTO - NOVO FILME DO BAITA CHÃO

Em mais um lançamento mundial no mundo, o BCN Produções esta para lançar a sequencia da saga dos bichos mais queridos do Alegrete. O capincho MUTI, a raposa Diego, o tatu SID e caturrita Scrota estão em mais uma aventura no inverno BaitaChaozense.

Clique na imagem para ampliar!
Depois de sobreviverem a ERA DO GELO - ALEGRETE , e chegarem a Reserva Ecológica Ducks Park (vulgo Parque dos Patinhos) e por lá residirem nos últimos 3 anos sem grandes problemas, notaram que alguns habitantes do Parque estavam tendo diversos problemas neste inverno. 

Conhecendo melhor a tartaruga BENGA (Bereneci Nascimento Gonçalves azambuja) descobriram que a mesma junto com outras diversas tartarugas sofrem com um problema serio que é o de nadar 24h por dia sem terem um lugar para descanso. Sid solidário com a causa de suas companheiras cascudas resolve bolar um plano junto com Scrota para resgatar as mesmas, enquanto MUTI e Diego tentam criar uma plataforma sobre a água com a ajuda dos 2 irmãos Fedo e Rento(2 Ratões que vivem se esgueirando pela ilha do Parque).


O lançamento do filme será junto com a Feira do Livroque começara no próximo dia 30 de junho, onde ocorrera uma cerimonia para a Grand Premiere do "Era do Gelo 2".

Nenhum comentário:

Postar um comentário