:::...Baita Chão News...:::: Paula Tejando ataca no Halloween !!!
Alegrete, Centro do Mundo,

31 de outubro de 2015

Paula Tejando ataca no Halloween !!!

Quem conhece bem os causos e estorias do Alegrete, muito provável já tenha ouvido a famosa historia de Paula Tejando na Viação Férrea ( e quem não conhece clique aqui para conhecer).  Com a proximidade do dia 31/10, data onde em alguns lugares ao norte do Baita Chão, vulgo Mundo, costumar celebrar o tal de Halloween. E no Alegrete também podemos ver uma pessoa coisa  um fantasma bem conhecido do povo baitachaozense aprontando as suas pela noite.
Clique para ver em tamanho maior!
Desta vez ela saiu da Viação Férrea e foi dar uma banda pelo Centro Cultural e acabou sendo feito um registro em vídeo pelo famoso repórter e radialista All-lahir All-Meydah que conseguiu capturar um momento de festejos para a querida Paula Tejando.

Segundo as palvrs de All-lahir: " Quando vi Paula Tejando fiquei boquiaberto e sem reação, com a mão pronta peguei na câmera e comecei a filmar, ela vindo, vindo vindo e depois fondo fondo fondo."

Até o momento este foi o unico relato de Paula Tejando no C.C. Caso você já tenha visto Paula Tejando pelos cantos escuros do Alegrete, deixe seu relato em nossa pagina que entraremos em contato.

Um comentário:

  1. Que momento raro do All-lahir, estamos bem representados pela mídia. Alegrete continua em destaque, gostaria de saber, se é verdadeira a notícia veicula pela BBC de Londres, que o Baita Chão já instalou em Marte uma equipe com uma dezena de cientistas. Tal propósito seria a viabilidade para montar uma estação eólica, para resolver de vez o problema energético do mundo. Para vocês terem ideia do fato, dizem as mas línguas que o Baita Chão está sendo espionado por uma grande potencia do mundo. Conforme apurou o repórter investigativo All-lahir All-Meydah, esses espiões se encontram hospedados no Hotel do Cavera, totalmente disfarçados para evitarem o assedio. Eu afirmo, que Alegrete, Baita Chão é o centro do mundo, o resto corre atras.

    ResponderExcluir