:::...Baita Chão News...:::: TESTE DE DNA CONFIRMA: ALEGRETE É O PAI
Alegrete, Centro do Mundo,

30 de outubro de 2015

TESTE DE DNA CONFIRMA: ALEGRETE É O PAI

Após uma longa discussão, teste geonicologicos (Geológicos e Ginecológicos) e com ajuda do famoso apresentador Ratinho, foi feito um teste de DNA e ficou comprovado que Alegrete é o pai da Lua. 
Muitos baitachaozenses já tinha esta suspeita mas graças aos avançados estudos do CPDQNTOQFNU(Centro de Pesquisas Desnecessárias Quando Não Tem O Que Fazer Na Unipampacom supervisão do professor/doutor/mestre Robervaldo Pinto Melo Esterregu que conseguiu amostras para que o teste fosse realizado.
Clique para ver em tamanho maior
Podemos ver na foto a incrivel semelhança que tem entre o Alegrete e a Lua com uma simples foto das crateras lunares e as crateras das ruas do Alegrete.

Ainda na espera sobre um Pronunciamento Oficial do Palácio Imperial Baitachaozense sobre algumas medidas que serão tomadas para sanar os problemas das crateras Lunares Baitachãozenses. 

2 comentários:

  1. Alegrete, Baitachãozense, grande terra do Fumoslá, agora se destacando a nível mundial com a semelhança lunar. Como dizia o meu falecido velho Pai, onde você for sempre terá um ALEGRETENSE, com certeza foi um cientista do Alegrete que desvendou o mistério das crateras.

    ResponderExcluir