:::...Baita Chão News...:::: CPDQNTOQFNU cria maquina do Tempo para ajudar o BCN ao ViVo!
Alegrete, Centro do Mundo,

23 de novembro de 2015

CPDQNTOQFNU cria maquina do Tempo para ajudar o BCN ao ViVo!

Em uma parceria unica o CPDQNTOQFNU (Centro de Pesquisas Desnecessárias Quando Não Tem O Que Fazer Na Unipampa)  junto ao Baita Chão News criou na manhã desta segunda-feira a primeira Maquina do Tempo Baitachãozense que fara sua viajem inaugural esta noite para que o programa #BaitaChaoNewsAoVivo possa relizar algumas entrevistas no FAC 2015(realizado nos últimos dias 20 e 21 de novembro).



De acordo com o professor Kotuka Okudo Kara, para criar a  maquina ele se inspirou no grande filme De Volta Para o Futuro, mas devido a dificuldade de encontrar um DeLorean, ele resolveu usar um protótipo mais barato e de fácil acesso que surgiu em sua cabeça em um momento . A ideia do capacitor de fluxo surgiu quando o mesmo estava em sua casa concertando sua skygato e o mesmo caiu de cima do telhado se segurando no varal onde acordou com sua cara presa dentro da Duloren de sua esposa.

De acordo com professor Kotuka, a DuLoren esta pronta para ser usado e só esperando o reporter-cobaia do Baita Chão News Ao Vivo se prontificar para usar a mesma.

Durante o programa de hoje, ao vivo acontecera a 1º viajem no Tempo Baitachaozense.

Então hoje as 22:30 começa o ‪#‎BaitaChaoNewsAoVivo‬
* Ligue seu radio e sintonize na Rede Tchê Alegrete 590AM
* Acesse o site www.redetche.com.br e click no Botão "Ao VIVO" e depois clique em Alegrete.
* Pelo celular Android, acesse o Google Play e procure o Aplicativo Rede Tchê Alegrete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário