:::...Baita Chão News...:::: FAC adiado!!! F.U.D.I.D.A Ataca novamente....
Alegrete, Centro do Mundo,

20 de novembro de 2015

FAC adiado!!! F.U.D.I.D.A Ataca novamente....


No dia 19/11 era para ter começado o FAC (pai do Grammy), mas devido a uma seria ameaça foi adiado para o dia 20/11.

O que realmente muitos não sabem é o real motivo disto, mas devido a nosso Departamento de Investigações  conseguimos chegar na real fonte do acontecido.

De acordo com C.I.A (Central de Investigações do Alegrete), a F.U.D.I.D.A (Força uruguaianense de Invasão do Alegrete) e a sua ala mais radical do E.S! (Extremistas SemFundamentalistas! ) publicaram esta foto nas Redes Sociais ameaçando com uma bomba a realização do evento e tentando causar um certo medo e preocupação na organização F.A.C.

Graças a atuação forte da B.A.R.B.A.R.I.D.A.D.E (Brigada Alegretense Revolucionária Blindada e Arregimentada de Responsabilidade) que em contato direto com São Pedro realizou uma ação ContraTerrorismo enviando uma bomba d'agua que acabou por assustas os vileiros da F.U.D.I.D.A e do E.S!.

"Esperamos que nesta noite de 20/11/2015 tudo possa correr com planejado e possamos dar inicio ao maior festival de musica do Alegrete e do mundo";  afirmou o Ministro da Cultura Baitachãozense Kiko Bergamota em uma entrevista coletiva agora a pouco no Palácio Imperial BaitaChãozense.

O Baita Chão News se fara presente no evento de hoje a noite e tentara capturar alguns flagras e em breve mais informações sobre tudo que acontecer no FAC 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário