:::...Baita Chão News...:::: Entrevista Exclusiva !!!! Rolling Stones no Baita Chão!!!
Alegrete, Centro do Mundo,

1 de março de 2016

Entrevista Exclusiva !!!! Rolling Stones no Baita Chão!!!


O que para muitos parece ser uma surpresa, mas para a maioria do povo Baitachaozense é um fato extremamente comum, foi a chegada hoje a tarde de um avião nada convencional que acabou pousando na recém construída Pista de Eventos do Alegrete (acharam uma utilidade pra ela). 

Tratava-se do avião da banda inglesa Rolling Stones que fez um pouso no Alegrete para reabastecer seus suprimentos antes de seguir viajem até a cidade de Porto Alegre, onde a mesma fara um show na noite de quarta-feira.

Na ocasião, nosso enviado especial Calica conseguiu fazer uma entrevista exclusiva com o quarteto inglês que demonstrou bastante entusiasmo por estarem conhecendo o centro do Mundo. 
Mick, Keith, Ronnie e Charlie demonstraram um profundo conhecimento sobre a cultura e culinária Baitachaozense.


Calica alem de se entrosar facilmente e conseguir manter um dialogo eloquente e coloquial com os 4 músicos, mas o que chamou atenção mesmo foi o grande laço de afeto/afeiçao criado entre ele e Keith. Os 2 pareciam irmãos andando e rindo de um lado para outro.


Abaixo podemos ver trechos da entrevista

Calica: Então Mick, eu conheço teu pai... sabia que ele tem uma Caminhoneta Preta?
Mick: Ahh para tchê... não vem com essa que sei que tu usa este papinho com todos.
Keith: (Risos) Diz prele que tu sabe o que ele comeu de noite.... e não foi a Gimenez....
Calica: Sabia que o Ronnie é a cara do passarinho que som é esse do castelo RaTimBum(Clique e veja a foto)? 
Charlie: Eu sempre digo isso.... o Lucas nos mostrou um vídeo no youtube e quase tivemos um treco rindo. 
Keith: Tah Mick, passa o mate....
Calica: E tu Charlie... tu ta igual o velhinho do filme Cocoon....
Mick - Keith - Ronnie - (Risos) e derrubam o mate....
Calica: Eu sei que vocês tem muito o que fazerem aqui ainda, sei que vão levar Bolacha do Nero, Limaozinho do Parati e a linguiça caseira do Alegrete, mas será que posso pedir pra vocês pararem de frescura e nao fica mexendo na bomba do chimarrão que isso nao é as picas que vocês colocam na boca brinquedo.
Mick - Keith - Ronnie - Charlie: ficam sem jeito mas seguem rindo e tomando mate.
Calica: Vocês conhecem alguma banda Baitachaonzese ou musico da cidade?
Keith: Tchê... ja ouvimos falar numas bandinhas dai, mas a unica que realmente escutamos foi a Dr. Tremendão e os Anti-Bióticos, pois sabemos que eles cantam grandes clássicos da musica.


Após muitas estórias e alguns causos o quarteto se despediu, pousou para uma ultima foto junto ao Calica e partiram rumo a Porto Alegre. Keith ainda afirmou que vai voltar para passar uma temporada no inverno Baitachaozense e conhecer um pouco mais sobre o seu novo amigo. Mick diz que esta em busca de uma nova mãe para seu novo filho e Calica ficou de apresentar pra ele a Geniffer da Promorar. Charlie e Ronnie que não gostaram muito das piadas do Calica avionaram (embarcar é coisa que se faz em barco) e ficaram olhando pela janela enquanto comiam meio quilo de bolacha sovada com Ximia. 

Calica ficou no aguardo para saber quem ou qual será a(s) proxima(s) celebridade(s) que pousarão bo Alegrete para ele entrevistar!!!


2 comentários: